É muito fácil jogar toda a culpa no PT e dizer que a sua administração arruinou o Brasil. O vacilão expõe seu ponto de vista conservador e dá munição pra todos péla-sacos que têm inveja e odeiam Raimundos pra atacar a banda”, tuitou Canisso Nosso compromisso é somente com a notícia verdadeira, independente de quem atinja. Ele é exatamente aquilo ali". 24 de julho de 2019, 20h21 Baixista da banda Raimundos critica Rodolfo, ex-vocalista, por elogiar Bolsonaro: “Vacilão” “Sabe o que é uma bosta? O anúncio, muito esperado pelos fãs da banda, foi feito durante uma live no Youtube Uma decisão pessoal do ex-vocalista dos Raimundos, Rodolfo Abrantes, que se converteu ao protestantismo, segundo o próprio para salvar sua vida, pois fim a uma era: implodiu a formação clássica de uma das bandas mais influentes dos anos 90. E de repente vem Deus e me dá oportunidade de fazer isso de novo. Entrevista com Rodolfo Abrantes (ex-vocalista da banda Raimundos) no Programa Altas Horas. ... Digão falando sobre Rodolfo Abrantes - Raimundos 2017 - Duration: 10:02. "Então é assim, aquela figura do paizão.
E da banda Rodox, nos anos 2002 e 2003.
Rodolfo Abrantes, fez parte da banda de punk rock Raimundos, sucesso entre os jovens na década de 90. Nosso compromisso é somente com a notícia verdadeira, independente de quem atinja. Rodolfo Abrantes, ex-integrante da banda Raimundos, em entrevista ao canal do Youtube “O músico, ai ser questionado sobre sua opinião sobre Bolsonaro, respondeu que sua maior preocupação durante da campanha não era com a eleição ou não do candidato do PSL, e sim com a volta do PT.O músico também falou sobre como enxerga o novo presidente. 42:53. O Brasil vem sendo arruinado desde a sua descoberta, e o PT, eu acho que chegou num ápice", opinou o cantor, que diz que tinha como preocupação "não ver o PT ser eleito de novo".Sobre Bolsonaro, disse não conhecer pessoalmente, mas fez elogios. Ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes, hoje com 46 anos, falou sobre política e elogiou o presidente Rodolfo foi entrevistado pelo canal do Youtube Abundante Vida - da igreja que leva o mesmo nome -, em Londres, e falou sobre sua transformação de vida nos últimos anos e entrou também em temas políticos, criticando o PT e mostrando ter boas esperanças com o atual governo. 23/07/2019 15h08 . Para o baixista da banda, o nome de Rodolfo, ainda lembrando pelos tempos em que cantava com o Raimundos, traz um desserviço ao conjunto musical quando o ex-vocalista resolve elogiar o … Tem muito trabalho. 1m Followers, 321 Following, 523 Posts - See Instagram photos and videos from Rodolfo Abrantes (@orodolfoabrantes) Então, eu tenho bons olhos. Muitas […]
"Nos meus 20 e poucos anos eu tive o privilégio de tocar o coração de uma geração, e eu fiz isso do jeito que eu quis. "Aquele cara que é meio chucro, que é meio grosso, mas é aquilo ali. Assim, quem conhece o presidente pessoalmente - eu não o conheço - mas eu conheço muitas pessoas que o conhecem, dizem que ele é um cara extremamente simples, acessível e que você não tem surpresa com ele. Neste ano de 2019, os Raimundos (Digão, Canisso, Marquim e Caio) se juntam ao nosso velho amigo Fred Castro para uma turnê em comemoração aos 25 anos do álbum Raimundos… Ele conta que não o conhece pessoalmente, mas diz que tem uma boa visão em torno de Jair. JesusCopy 432,327 views. Eu creio que o Brasil, de certa forma, removeu um trono de iniquidade na nação, e só por isso a nação já é abençoada. 901 talking about this.
Ex-vocalista do Raimundos, Rodolfo Abrantes, hoje com 46 anos, falou sobre política e elogiou o presidente Jair Bolsonaro, a quem disse ver como a figura de um "paizão". Então, você assume a direção dessa casa e não é de uma hora pra outra que ela vai ficar linda. Rodolfo Abrantes (Vocal, guitarra 1987-2001) Fred (Bateria 1992-2007) 50+ videos Play all Mix - Raimundos MTV Ao Vivo (Show Completo HD) YouTube Entrevista com Rodolfo Abrantes (ex-Raimundos) no Altas Horas - … E agora é orar para que ele dê os passos certos, né? Até que o Senhor me achou e você pensa: 'Ok, o meu tempo passou'. Dior Elias ... A RECOMPENSA DE ENTREGAR TUDO - Rodolfo Abrantes (JESUSCOPY CONF 2019) - Duration: 42:53.